Evento: Menor Lance Único

Boa Noite/Tarde/Dia xD
Como estão todos? Aqui é o Brazilian Guy, novo postador da PGK =)
E eu começo trazendo um evento bem divertido pra vocês, o Menor Lance Único.
Acredito que a maioria nunca tenha ouvido falar, então vou explicar:


¥ No trade da conta Brazilian Guy tem um Mystic Rotom, no dia 29 de julho, sexta, eu irei conferir todas as ofertas que estiverem nele e aceitarei a menor única.
¥ Mas como assim a menor única? Dentre todas as ofertas que estiverem no Pokémon, eu desconsiderarei todas que forem repetidas, e aceitarei a menor das que sobrarem. Por Exemplo, o Mystic Rotom tem 2 ofertas de 4,000 EXP, 3 ofertas de 4,001 EXP, 2 ofertas de 4,002 EXP, e 1 oferta de 4,003 EXP; neste caso, quem ofertou o Pokémon com 4,003 EXP irá vencer e ganhar o lendário, perceba que ela não é a menor oferta, mas é a menor que foi realizada apenas uma vez. O segredo aqui é ofertar o menor valor possível, sem que nenhuma outra pessoa a tenha feito, em valor de experiência.

Então corram, vocês tem até a próxima sexta pra fazer quantas ofertas quiserem!!! Lembrando que o menor valor possível de uma oferta é de 4,000 EXP, de um Pokémon no nível 8. Não percam a oportunidade de ganhar um lendário Mystic por um mero Poké de nível baixo!! O segredo aqui é conseguir colocar a EXP exata que se deseja, sendo ela a menor possível.

DICA: tente derrotar Pokémons selvagens com dois dos seus: um no nível 100 e outro no nível 8.
Qualquer dúvida perguntem como comentário que eu respondo.


-Brazilian Guy.

Nenhum comentário: