Imacros: Rápida exp

Imacros

O imacros é um programa para firefox que serve para repetir ações, você pode usá-lo para repetir batalhas no pokemon vortex, ganhando exp mais rápido no seu pokemon.

Como baixar o imacros ?

Primeiro, certifique-se que tenha o mozila firefox, se você não tiver ou tiver uma versão muito antiga, use esse link para poder baixar a versão mais nova. Depois de ter baixado o Firefox, abra uma janela e vá em : ferramentas/complementos/adcionar/pesquisar complementos e digite imacros, se o imacros não aparecer na pesquisa, clique em mostrar todos os resultados, isso abrirá uma nova aba onde aparecerá todos os resultados, do lado de imacros clique em adcionar complemento, isso irá iniciar o download e instalação do imacros no firefox , quando a instalação estiver concluída o firefox irá lhe dizer que precisa ser reiniciado, clique em reiniciar (isso só reiniciará o firefox não o computador) quando o firefox  reabrir o imacros aparecerá do lado esquerdo da janela (se não aparecer clique no símbolo do imacros que aparecerá do lado do espaço para a url).

Como usar o imacros ?

Primeiro vá em Editar/opções, mude o limite de espera para 99999 (5 noves) e deixe tudo marcado menos “Ir ao objeto quando encontrado” e “Resaltar o objeto quando encontrado”.
Agora abra o site do pokemon vortex, faça login e certifique-se que o pokemon que você quer treinar está em level alto o suficiente para matar em um golpe os pokemons da conta de treinameno que você usará, agora vá em “battle” e depois em “battle any member (computer controlated)” e digite o nome da conta de treinamento que você quer usar, quando a pagina acabar de carregar para a luta começar clique em Gravar/gravar no imacros e lute normalmente, quando a luta acabar clique em “rebattle opponent” e clique em parar no imacros, depois em salvar (salve com o nome que quiser) e não marque “abrir dialogo de favoritos” depois que escolher o nome do macro clique em ok.
Agora clique no macro que você criou e em Usar, embaixo de repetir macros mude o Max para 99999 e clique em usar (loop).
O imacros começará a treinar o seu pokemon para você, aumentando simultaneamente sua total exp, average exp e quantidade de batalhas ^^

Espero que tenham gostado, mas ainda vou melhorar esse guia com ilustrações e talvez um vídeo mais tarde.
Comentem ;D